domingo, 24 de abril de 2011

The Montain

The Mountain from Terje Sorgjerd on Vimeo.


Foi filmado entre 04 de abril e 11 de 2011. El Teide, montanha mais alta da Espanha (3718m) é um dos melhores lugares do mundo para fotografar as estrelas e é também o local do Observatórios Teide, considerado um dos melhores observatórios do mundo.

"O objetivo era capturar a linda Via Láctea, juntamente com uma das montanhas mais incríveis que eu existe. Eu tenho que dizer que esta foi uma das viagens mais cansativas que já fiz. Havia um monte de caminhadas em altitudes elevadas e, provavelmente, menos de 10 horas de sono no total durante toda a semana.

Uma tempestade de areia atingiu o grande deserto do Saara sobre o 09 de abril e em cerca de três horas na noite da tempestade de areia atingiu-me, o que torna quase impossível ver o céu com os meus próprios olhos.

Curiosamente a minha câmera estava pronta para uma sequência de 5 horas da Via Láctea, durante este tempo e eu tinha certeza de que minha cena inteira foi destruída. Para minha surpresa, minha câmera conseguiu captar a tempestade de areia que foi iluminada pela Gran Canária fazendo com que parecesse nuvens douradas. A Via Láctea estava brilhando através das nuvens, fazendo com que o brilho de estrelas ficasse de uma maneira interessante. Então, se você já se perguntou como a Via Láctea seria através de uma tempestade de areia do Saara, olhe 00:32.

Como a minha página no Facebook para atualizações facebook.com / TSOPhotography
Siga-me no twitter.com / TSOPhotography
Pressione licenciamento / projectos contacto: terjes@gmail.com

Música do meu amigo: Ludovico Einaudi - "bianche Nuvole" com permissão.
Por favor, apoiem o artista aqui:
itunes.apple.com / us / álbum / Una Mattina / id217799399

Obrigado aos meus patrocinadores:
canon.com
g-technology.com
dynamicperception.com / (a ​​melhor boneca do mundo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário